Na coluna Papo de Mídias na rádio 91 FM Natal falamos sobre a publicidade das marcas com a eliminação do Brasil na COPA DO MUNDO. MagaLu, Guaraná Antartica e Itaú foram algumas das marcas que lamentaram, através de posts nas redes sociais, a eliminação da seleção do Mundial do Catar.

Para as marcas patrocinadoras da seleção brasileira e da COPA a derrota do Brasil para a Croácia nos pênaltis, na última sexta-feira, 9 de dezembro, foi uma grande decepção e a comunicação com os torcedores precisou passar por ajustes.

As marcas usaram as redes sociais para manifestar a tristeza pelo fim do sonho do Hexa.

A Magazine Luiza, através da sua persona virtual Lu chorou Simbolizando a tristeza dos brasileiros diante da eliminação, a influenciadora Lu apareceu chorando no feed do instagram, vestida com a camiseta verde e amarela e na legenda a frase “O Brasil não tinha esse direito”

O Guaraná Antarctica usou uma imagem do Canarinho Pistola, mascote da seleção brasileira, para dizer que entende a torcida e que é patrocinador do Brasil em todos os momentos.

O banco Itaú, patrocinador oficial da seleção brasileira, fez um desabafo curto e sincero no Twitter ao comentar a eliminação, com a frase: “SEM PALAVRAS. PRECISAMOS DE UM TEMPO”. Minutos depois outra mensagem destacou o orgulho pela seleção e que continua na torcida. 

A coluna Papo de mídias na rádio 91 FM Natal está em dois horários na programação: uma e meia da tarde e oito e meia da noite. Os episódios também ficam disponíveis no podcast 91 FM Natal nos tocadores de streaming. Curtiu este conteúdo? Compartilha na sua rede e marca @papodemidias.


(Visited 32 times, 1 visits today)